Principais Notícias por Marlos Teixeira 

Resultado de imagem para botafogo escudo

A temporada 2019 vai começar para o Botafogo. A equipe estreia no Campeonato Carioca neste domingo, às 19h (de Brasília), no Moacyrzão, em Macaé contra a equipe da Cabofriense. Com o elenco mais enxuto entre os quatro grandes do Rio de Janeiro, o Alvinegro vai buscar o bi-campeonato carioca, mas já começa a competição com desfalques importantes: Carli, Valencia e Pimpão não jogam. O time da região dos Lagos vai tentar aproveitar o mando de campo e as baixas do adversário para iniciar o Cariocão com o pé direito.

Zé Ricardo aproveitou a pré-temporada para observar os novos jogadores que se juntaram ao elenco do Botafogo - reforços e garotos da base - e se adaptar às mudanças, já que o time sofreu mais de 15 perdas para a nova temporada.

Para a estreia no Campeonato Carioca, o treinador já terá que lidar com três desfalques: Joel Carli - dores musculares -, Leo Valencia - problema na panturrilha esquerda -, e Rodrigo Pimpão - teve virose durante a semana - não estão à disposição para enfrentar a Cabofriense.

Com as baixas, Zé deve optar por uma zaga formada na base alvinegra, com Marcelo Benevenuto e Helerson. No meio, é provável que o comandante escale um time com características mais defensivas, com Jean, Wenderson (também da base) e João Paulo. No ataque, Leandro Carvalho deve ter sua primeira chance após passar 2018 emprestado ao Ceará.

O Glorioso deve ir à campo com: Gatito Fernandèz; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Helerson, Gilson; Jean, Wenderson, João Paulo, Leandro Carvalho, Luiz Fernando; Kieza

Essa partida você acompanha na íntegra pela Rádio Grande Rio 1560 AM e na internet pela Rádio Webtotal

www.radiowebtotal.com

Narração: Allan Fernandes

Reportagens e Comentários:  Marcos Sales

Resultado de imagem para escudo do fluminense pequeno

Ainda é cedo para tirar conclusões do novo Fluminense de Fernando Diniz, técnico conhecido pelo estilo de jogo bem característico. Mas na estreia do time em 2019, no empate em 1 a 1 com o Volta Redonda no Maracanã, o torcedor tricolor pôde ter o primeiro contato com os conceitos que o treinador deseja implementar.

Um primeiro contato tanto para o bem, quanto para o mal. Se não chegou a ter uma atuação para se destacar, a equipe, ao menos mostrou controle do jogo. Por outro lado, o gol adversário teve origem justamente em um erro de domínio na troca de passes para a saída de bola.

Levando em conta o fator estreia e a quantidade de desfalques de última hora (jogadores não regularizados, incluindo Yony, Marlon e Mateus Gonçalves + Bruno Silva suspenso + Dodi e Gilberto machucados), o torcedor ainda precisará aguardar um pouco mais para que, com o time completo e a sequência de treinos e jogos, Diniz possa implementar melhor sua filosofia.

- Estávamos sem sete jogadores. Pelo menos quatro seriam titulares e outros três teriam boas chances de entrar no jogo. Esse time que começou jogando nunca tinha treinado junto. Tínhamos um time mais ou menos já treinado. E quando você tira em cima da hora quatro titulares e jogadores importantes, é normal que a equipe sinta - ressaltou o treinador.

A próxima oportunidade do torcedor ver o novo Fluminense em campo é na quinta-feira, contra o Macaé, pela 2ª rodada da Taça Guanabara. Nesta partida, Fernando Diniz espera já poder contar com os jogadores que considera titular, mas ainda não estão regularizados.










 







 



 




 


 










 

 



Resultado de imagem para logo flamengo


O Flamengo estreia neste domingo no Campeonato Carioca. A partida, válida pela 1ª rodada do Grupo C da Taça Guanabara, está marcada para 17h em um Maracanã com casa cheia: cerca de 35 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. Antes do jogo diante do Bangu, o Rubro-Negro irá apresentar à torcida seus principais reforços para a temporada: Gabigol e Arrascaeta, que ainda não poderão entrar em campo, mas estarão no estádio.

Depois de começar o ano com a conquista da Flórida Cup, torneio amistoso nos Estados Unidos, o Flamengo dá a largada à vera na temporada como favorito ao título carioca pelo elenco de estrelas. Mas na estreia, apenas um reforço estará presente: Rodrigo Caio, que será titular da zaga ao lado de Rhodolfo.

Abel Braga já avisou que montará dois times para revezá-los entre os jogos na mesma semana. E o treinador começará com a força máxima disponível no momento, em uma equipe onde teoricamente irão encaixar os outros três contratados. Ou seja, é a chance de quem entrar em campo mostrar serviço para acirrar a concorrência.

O Rubro-negro deve ir à campo com : Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio, Renê; Cuellár, Willian Arão, Diego, Éverton Ribeiro, Vitinho; Uribe.

Essa partida você acompanha na íntegra pela Rádio Grande Rio 1560 AM  e na internet pela Rádio Webtotal

www.radiowebtotal.com

Narração: Paulo César Rabelo

Comentários: Michel Nascimento

Reportagens: Wallace Silva e André Leite

Resultado de imagem para escudo do vasco pequeno

A vitória por 1 a 0 do Vasco sobre o Madureira, na estreia do Campeonato Carioca , foi aprovada pelo técnico Alberto Valentim. Ele se disse satisfeito com a atuação do time cruz-maltino e ressaltou que os jogadores procuraram repetir o que fizeram nos treinos.

- Achei que teve muita coisa que a gente procura implantar nos treinos. Gostei do time fisicamente também. Gostei muito da organização do time. Procurou jogar o tempo todo. Time compacto, que criou muitas oportunidades de gol. Vamos caprichar esse último terço. Quando uma equipe cria bastante, é um bom sinal – disse o treinador.

O Vasco não contou com três de seus principais jogadores na estreia: o meia Bruno César e os atacantes Maxi López e Yago Pikachu foram poupados e seguem realizando pré-temporada. Valentim disse que é cedo para saber se estarão à disposição contra o Volta Redonda, na próxima quarta-feira.

- É cedo ainda. Vamos reavaliá-los. Provavelmente algum ganhe minutos a mais de treinos nas pernas para que possa ser relacionado. Ninguém está inventando nada. As pessoas têm que lembrar que o maior interessado sou eu. Queria que todos estivessem à disposição. Mas estamos pensando na temporada toda. Esses jogadores que ficaram fora vão ganhar cinco sessões de treino. Treinaram hoje – completou.