Principais Notícias por Marlos Teixeira 

Resultado de imagem para botafogo escudo

O Sport recebe o Botafogo nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Ilha do Retiro, em duelo válido pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes têm objetivos distintos na competição. Enquanto os donos da casa olham para baixo, dispostos a se afastar da zona de rebaixamento, os visitantes querem se aproximar do G-4.

Neste momento, o Sport é o 16º da competição, uma posição e um ponto acima do Z-4. O Alvinegro ocupa a sexta posição e, neste momento, estaria garantido na pré-Libertadores. Mas a ambição de Jair Ventura e seus comandados é se integrar ao G-4, a fim de entrar diretamente na fase de grupo da competição internacional. O objetivo está a seis pontos de distância.

Após a má atuação no clássico contra o Fluminense, o Botafogo quer voltar a pontuar, de preferência com uma boa exibição. Em 6° lugar, o time carioca não planeja deixar o G-4 se distanciar, além de estar pressionado na tabela pelos rivais Flamengo e Vasco, que estão na cola.

A principal novidade será a volta de João Paulo, após cumprir suspensão automática. Com isso, Matheus Fernandes e Marcos Vinícius disputam uma vaga no meio de campo.

O Glorioso deve ir a campo com: Gatito Fernandez, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello, Victor Luís; Rodrigo Lindoso, João Paulo, Marcos Vinicius, Bruno Silva, Pimpão; Brenner.

Resultado de imagem para escudo do fluminense pequeno

A empolgação dos tricolores passou rápido. Depois de ser um dos destaques no primeiro semestre, Orejuela caiu de produção e começou a perder espaço no Fluminense. No último mês, esteve em campo por apenas 63 minutos. Em meio aos problemas, até mesmo familiares, o equatoriano tenta dar a volta por cima. E conta com a ajuda de Sornoza para isso.

Parte dos problemas vem de uma questão familiar. O compatriota tem conversado com Orejuela para tentar ajudá-lo tanto dentro como fora de campo.

- Orejuela está muito bem. Mas ele tem alguns problemas fora de campo, familiares, que estão atrapalhando. Já conversei com ele e temos que apoiá-lo, estamos aqui para isso. É um compatriota e sempre quero ajudá-lo - frisou Sornoza.

Sornoza e Orejuela são equatorianos e chegaram juntos ao Flu, mas são muito diferentes. Se dentro do clube o meia é brincalhão e o volante mais introvertido, fora de campo os papéis se invertem. Sornoza tem uma personalidade mais família e trouxe a esposa e os dois filhos para o Brasil assim que pôde. Enquanto isso, Orejuela vive com os irmãos - sua noiva o visita às vezes, mas segue morando no Equador.


 







 





 


 












 







 



 




 


 










 

 



Resultado de imagem para logo flamengo


Flamengo e Cruzeiro se reencontram nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Ilha do Urubu. Os adversários, que se enfrentaram na final da Copa do Brasil, com a Raposa campeã, duelam desta vez pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo, dono da casa nesta quarta-feira, é o sétimo colocado na tabela de classificação do Brasileirão, com 47 pontos. O Cruzeiro, já garantido na Libertadores do ano  que vem, é o quinto, com 51 pontos.

Rueda tem seis desfalques importantes. A zaga titular formada por Réver e Juan segue sem poder atuar. Com isso, Rhodolfo e Rafael Vaz devem atuar juntos novamente. A novidade é a presença do jovem atacante Lincoln, de 16 anos, entre os relacionados.

O Rubro-negro deve ir a campo com: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz, Renê, Cuéllar, William Arão, Lucas Paquetá, Everton, Éverton Ribeiro; Felipe Vizeu.

Resultado de imagem para escudo do vasco pequeno

O Santos recebe o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, em busca de encurtar a distância para o Corinthians na tabela.

A seis pontos do líder, que visita o Atlético-PR, também nesta quarta, o Peixe enfrenta os cariocas embalado por uma vitória convincente na última rodada, sobre o Atlético-MG, na "reestreia" do técnico Elano.

O Vasco, que tropeçou e cedeu o gol de empate ao Vitória nos acréscimos na última partida, vai à Vila Belmiro em busca de uma reação para voltar à zona de classificação para a Libertadores. Atualmente, a equipe comandada por Zé Ricardo ocupa a oitava colocação, com 45 pontos.

Zé Ricardo não terá força máxima para encarar o Santos fora de casa. Anderson Martins teve uma lesão de grau 1 na coxa direita e vai ser substituído por Paulão. Além do desfalque do zagueiro, Luis Fabiano, Madson e Martín Silva, suspensos, não poderão jogar. O uruguaio, inclusive, está com a seleção de seu país. Na vaga deles entrarão Andrés Ríos, Gilberto e Gabriel Félix, respectivamente.

O Gigante da Colina deve ir a campo com: Gabriel Felix, Gilberto, Breno, Paulão, Henrique; Jean, Wellington,Yago Pikachu, Mateus Vital, Nenê; André Rios