Principais Notícias por Marlos Teixeira 

Resultado de imagem para botafogo escudo

O Botafogo vem se preparando visando a partida contra o Vitória, domingo, no Estádio Nilton Santos. O Glorioso terá a oportunidade para se recuperar do revés na rodada passada diante do América Mineiro e o lateral direito Marcinho falou sobre os aspectos que o Glorioso precisa acertar para voltar a vencer. 

- Esse jogo contra o Vitória será muito importante e estamos olhando o Niltão com grande força. Não temos vida fácil aqui também, mas nosso torcedor nos empurra o tempo inteiro. Um bom momento para mostrarmos que melhoramos e teremos esse jogo em casa para nos fortalecermos em busca dos resultados - disse Marcinho.

Resultado de imagem para escudo do fluminense pequeno


Passada a vitória sobre o Atlético-PR, o Fluminense já pensa no confronto contra a Chapecoense. As equipes se enfrentam às 16h deste sábado, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o volante Richard, a equipe Tricolor deve aproveitar o fator casa para pontuar e continuar subindo na tabela da competição.

- Se quisermos algo no campeonato, temos que vencer esses jogos dentro de casa. Respeitamos a equipe deles, mas vamos procurar a vitória. Quebrar tabu é sempre bom, mas o mais importante é vencer - disse o jogador, que analisou o triunfo sobre a equipe paranaense.




 







 





 


 












 







 



 




 


 










 

 



Resultado de imagem para logo flamengo


A classificação para as oitavas de final da Conmebol Libertadores já está garantida, mas a partida contra o River Plate (ARG) vale demais para o Mais Querido. Atuando no Monumental de Núñez, o Flamengo vai disputar a primeira colocação do grupo 4 contra os donos da casa. A bola rolará no palco da partida a partir das 21h45. 

O Rubro-Negro vem de uma boa vitória sobre o Emelec por 2 a 0, no Maracanã. O adversário desta quarta-feira foi também o da estreia do Mais Querido na Conmebol Libertadores. No primeiro confronto, empate por 2 a 2, com os portões do estádio Nilton Santos fechados.O Rubro negro deve ir a campo com: Diego Alves; Rodinei, Rhodolfo, Thuler, Renê; William Arão, Cuéllar, Everton Ribeiro, Lucas Paquetá, Vinicius Júnior; Henrique Dourado.

Resultado de imagem para escudo do vasco pequeno

A equipe do Vasco da Gama precisava de dois gols para garantir a classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Foi exatamente o que o Gigante da Colina fez ao vencer a Universidad de Chile, na noite desta terça-feira (22/05), na casa do adversário. O triunfo, pelo placar de 2 a 0, foi concretizado com gols de Bruno Silva e Yago Pikachu. O próximo compromisso do time de São Januário será neste domingo (27), diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado na Arena Fonte Nova, às 16 horas.